
Conci Melo
' A minha escola é a minha vida'
sexta-feira, 2 de julho de 2010

Depois da chegada vem sempre a partida,Porque não há nada sem separação. Sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão. Sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão.
A gente nem sabe que males se apronta.Fazendo de conta, fingindo esquecer Que nada renasce antes que se acabe, E o sol que desponta tem que anoitecer.
De nada adianta ficar-se de fora. A hora do sim é o descuido do não. Sei lá, sei lá, só sei que é preciso paixão. Sei lá, sei lá, a vida tem sempre razão. Vamos viver a vida meu bem...
A gente nem sabe que males se apronta.Fazendo de conta, fingindo esquecer Que nada renasce antes que se acabe, E o sol que desponta tem que anoitecer.
De nada adianta ficar-se de fora. A hora do sim é o descuido do não. Sei lá, sei lá, só sei que é preciso paixão. Sei lá, sei lá, a vida tem sempre razão. Vamos viver a vida meu bem...
Assinar:
Postagens (Atom)
