sexta-feira, 2 de julho de 2010

Letícia Mamed_Eterna Amiga Orientadora! Conclusão da Graduação em Ciências Sociais!




Em Salvador com o Acre no Coração S2



Independente, sempre Acriano! Sempre! Saudades...

Depois da chegada vem sempre a partida,Porque não há nada sem separação. Sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão. Sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão.
A gente nem sabe que males se apronta.Fazendo de conta, fingindo esquecer Que nada renasce antes que se acabe, E o sol que desponta tem que anoitecer.
De nada adianta ficar-se de fora. A hora do sim é o descuido do não. Sei lá, sei lá, só sei que é preciso paixão. Sei lá, sei lá, a vida tem sempre razão. Vamos viver a vida meu bem...